Devoluções / Trocas

Você terá alguns dias depois de receber a encomenda para efetuar trocas ou devoluções. Dentro dos prazos que você pode ler a seguir. É tudo por nossa conta, você não vai ter nenhum custo adicional.

Dependendo do motivo, você tem um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Da uma olhada a seguir:

Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da Central de Atendimento por e-mail.

Produto em desacordo com o pedido: até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.

Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, informe a gente através do e-mail (sac@diamondsupplyco.com.br). Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação.

Devolução: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.

Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a Diamond Supply Co. terá 30 dias corridos para resolver o seu caso.

Formas de restituição: para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra na forma de cupom para realizar novas compras aqui na loja virtual ou estorno (se a compra for devolvida em até 07 dias do seu recebimento).

O cupom/crédito terá o prazo de 60 dias para ser usado.

Você deverá fazer uma solicitação através do e-mail (sac@diamondsupplyco.com.br). informe o número de seu pedido, o produto que deseja troca e se prefere estorno ou cupom.

Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação.

Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.

inscreva-se